quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CORES DE CABELO VERÃO 2013


O cabelo ruivo desbota bastante no verão. Apesar do visual de Marina Ruy Barbosa ser um dos mais desejados nos salões, os profissionais indicam mesclar a tonalidade com loiro claro dourado.


O cabelo de Kristen Stewart foi eleito o marrom da temporada pela colorista Tatiana Berke, do salão Studio W, em São Paulo. Os fios trazem mechas suaves, apenas um tom abaixo do natural, dando um leve toque iluminado.
 

 
Mechas largas e douradas feitas no fundo bege. É esse o truque da atriz Charlize Theron para manter os fios loiros tão desejados.
 

Lara Stone é mais uma adepta do loiro "Margarine", tom claríssimo batizado por Marco Antônio de Biaagi.

Kate Moss também entra nesta mesma lista "Margarine". O loiro é "puxado" desde a raiz dando a impressão que as pontas são ainda mais claras.


O marrom de Eva Mendes também deve vir com tudo no verão. Batizado de "Caramel Mix", é uma mistura de tons quentes, sobre a base natural, que clareia os fios sutilmente.


O degradê mais discreto, ao contrário da mecha californiana bem marcada, aparece em alta na estação. Luana Piovani já aderiu à moda para viver a personagem Vânia na trama "Guerra dos Sexos", da Rede Globo. 


O fundo "castanho frio" de Fernanda Motta ganhou mechas finas, mais claras, para dar o efeito tom sobre tom. As pontas contam com um toque iluminado.


 
Mila Kunis também é adepta do mesmo castanho, chamado de "Ice Capuccino". O tom é indicado para peles claras e oliva. 


O loiro Blake Lively, batizado de "Red Carpet", mistura de três a quatro tons. As mechas são largas e os retoques podem ser feitos em um intervalo maior.


Assim como todos os tons frios, o loiro platinado da modelo Aline Weber, também conhecido por "Iced Platinum", é indicado para mulheres de peles clara   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!