quinta-feira, 18 de maio de 2017

FALSO AMOR


Onde está você
Que há tempos não vejo?
Em mim ainda mora o desejo
Por seu corpo, seu carinho e até mesmo por
Seu falso amor.
Naquele tempo acreditei que era
O mais puro sentimento
E não algo capaz de me causar dor.
Mesmo uma falsa verdade,
Posso dizer que me fez feliz.
Tanto é que ainda sinto saudade
Daquele tempo bom.
Onde o coração batia mais forte no peito,
Os olhos estavam sempre iluminados
E os dias passavam com tanta rapidez.
Não como hoje, que são tão demorados.
Por ter sido dias tão especiais,
Não tenho o direito
De ter por você sentimento ruim.
Pelo contrário, agradeço
Cada segundo, minuto e hora
Dos momentos bons que me proporcionou.
Pago o preço, sem reclamar
Pelos dias que fingiu me amar
E que eu me deixei enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!