quarta-feira, 17 de maio de 2017

MORENO TENTAÇÃO


Era uma tarde fria e chuvosa
Aquele tipo de neblina fina
Que se não olharmos bem nem a notamos
Porém você era bem diferente dos chuviscos que caiam
Bem difícil de não ser notado
Estava ali, parado a minha frente, muito sedutor e presente
Meu coração, tenho certeza, que emperrou e errou uma batida
Uma sensação indescritível, para não dizer incrível.
Porém sabia que aquele moreno era sinônimo de confusão
Mesmo sendo tão tentador.
Mas a voz da nossa razão
Raramente
É  ouvida por nosso coração.
E daquele belo homem não fugi
Eu me deixei levar, e tudo ele pode possuir
Se tivesse dado apenas o corpo
Não os sentimentos
Teria sofrido por momentos
E não por tanto tempo
Mas aquele belo rapaz era voraz em todos os sentidos
Mesmo tendo muito, queria sempre mais
E de me levou tudo, até minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!