sexta-feira, 19 de maio de 2017

MEU VÍCIO


Você é lindo.
E não me canso de lhe olhar.
Seja acordado ou dormindo,
Eu lhe acho o homem mais perfeito.
Me enfeitiça,
O meu desejo atiça.
Não é necessário
Nem ficar sem roupa
Para me deixar louca.
E você sabe muito bem como usar
Língua, lábios e dentes.
E seus beijos mais quentes
Tocam cada cantinho do meu corpo.
Devagarzinho ou de forma desesperada
Me tornando a mulher mais tarada.
Não deixa um só espaço sem acariciar.
E seu olhar malicioso e devasso
Se delicia ao ouvir os meus gemidos
E me ver contorcer de prazer.
E eu não me envergonho nem um pouco.
Sua pele na minha pele e corpo no meu corpo
Aguça todos os meus sentidos
E me liberta de todos os tabus.
Sou viciada em você
E não quero jamais deixar de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!