quarta-feira, 17 de maio de 2017

LINDAS CADEIRAS DE BALANÇO


Balanço

Para mim é uma deliciosa lembrança
Quem não teve um quando criança?
Não importa se o seu foi igual o meu,
Apenas uma corda em forma de laço
Formando um regaço
Não era confortável e elegante
Mas posso ainda sentir como antes
Esse momento do corpo controlado pelo vento
Uma liberdade, uma doce aventura
De ficar aparentemente solto no ar
Uma sensação de voar
Hoje ao ver um balanço
Solitário, indo e vindo de acordo a brisa,
Cria em mim uma sensação
Que ali está uma alma, talvez adulta,
Mas que não perdeu todo seu lado infantil
E mesmo, sem que eu possa vê-la, ela balança
Se entrega, se lança
E meu coração me diz
Que ali está
Mesmo invisível
Alguém feliz














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!