domingo, 28 de novembro de 2010

GELATINA CONTRA RUGAS

VERDADES E MITOS SOBRE OS BENEFÍCIOS DA GELATINA.

VERDADES

Comer gelatina antes da refeição diminui o apetite, porque o doce dá sensação de saciedade.
Dormir com folhas de gelatina sobre a testa ajuda a manter a pele esticada e a eliminar linhas de expressão.
Suas proteínas auxiliam na nutrição de tecidos, deixando a pele mais bonita e com brilho. Cabelos e unhas também são favorecidos

MITOS

Uma taça da sobremesa não traz benefícios para a pele e nem para os cabelos. Seria necessário ingerir 10 g por dia, ou seja, quatro caixinhas do produto. O indicado é o consumo de suplemento de gelatina em pó, à venda em farmácias, sem nenhuma contra-indicação.
A gelatina combate a celulite. Não, vencer a celulite não está entre as proezas da gelatina.

SABE AQUELAS LINHAS DE EXPRESSÃO QUE NO FUTURO IRÃO TRANSFORMAR SE EM RUGAS? É POSSÍVEL, ACREDITE, AMENIZÁ-LAS COM GELATINA.

MÁSCARA CASEIRA.

INGREDIENTES

1 folha de gelatina incolor

1/2 beterraba

Água

COMO FAZER

Bata a beterraba no liquidificador com um pouco de água e coe. Dilua 1 folha de gelatina em 3/4 de xícara (café) de beterraba coada. Aqueça, espere esfriar e aplique no rosto por 15 minutos.

2 comentários:

  1. oi adorei a mascara parra rugas gostaria de saber quantas veses por semana posso faser obrigada meu email é merlicaca@hotmail.com
    espero resposta boa noite !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico sempre muito feliz quando alguém aprecia algo que publiquei no meu blog,obrigada a todos que o visitam.
    Para quem mais tiver dúvidas sobre o número de vezes que a máscara deve ser usada por semana, saiba que execelente seria se pudessemos usar todos os dias.Pois os resultados seriam melhores e mais rápidos. Como todo tratamento natural, o efeito é demorado, além disso é necessário persistência. Mas sei que usar todo os dias é muito trabalhoso e nem sempre temos tempo para isso, entretando deve ser feito pelo menos umas 3 vezes por semana.
    Super abraço a todos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!