segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OCÚLOS DE SOL: ACERTE NO MODELO E FIQUE MAIS BONITA.

ROSTO OVAL
Sortuda!
Você fica bonita com vários tipos de armação, em especial as de forma redonda ou ovalada.

ROSTO REDONDO
Com queixo e testa arredondados, de largura geralmente igual ao comprimento, sua face combina com óculos de formato quadrado ou retangular. Invista também em modelos de hastes grossas. Prefira os tons claros, que aumentam a área ocupada pelos óculos, disfarçando o volume acima e abaixo da linha da peça.

ROSTO TRIANGULAR
Com queixo afunilado, combina com armações estreitas. Opte por aquelas mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência, acima da linha dos olhos.

ROSTO QUADRADO
A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.

OS ÓCULOS DE SOL E AS SOBRANCELHAS
Se forem espessas, os óculos tem de delineá-las por dentro suavizando-as. Finas e retas devem ser acompanhadas com os óculos, que podem ter armações levemente mais escuras, para realçá-las.

UM MODELO DE ÓCULOS PARA CADA  NARIZ

LARGO
Use ponte (a parte central dos óculos) alta e estreita.

GRANDE
Invista em ponte clara ou mais baixa do que a linha superior da armação.

PEQUENO
Aposte em ponte mais alta e arredondada, que "aumenta" seu nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!