terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARA CADA SIGNO, UM AROMA

Segundo a astróloga Célia Gozzi, as características de cada signo apontam a personalidade de cada um. "A pessoa poderá se identificar com perfumes leves se for uma mulher delicada, ou com fortes, geralmente escolhidos pelas mais sensuais" explica a especialista.

ÁRIES - 21/3 A 20/4
Arianas são agitadas e adoram chamar a atenção. Competitivas, gostam de estar no controle da situação e estão sempre dispostas a novas aventuras.

MELHORES PERFUMES:
Para mulheres tão independentes, nada de aromas doces e suaves. Em vez deles, melhor apostar nos cítricos e marinhos.

TOURO- 21/4 A 20/5
Sensuais por natureza, as nativas deste signo não precisam de muita produção para fazer sucesso. Bastam pequenos gestos, como cruzar as pernas e arrumar os cabelos.

MELHORES PERFUMES:
Fragrâncias naturais, como as florais.

GÊMEOS - 21/5 a 20/6
Curiosidade. Eis a palavra que define a geminiana. Racional, intensa e inquieta, está sempre atrás de novidades e ama provar ideias inovadoras.

MELHORES PERFUMES:
Invista nos excêntricos, mas nem pense em gastar o salário em apenas um exemplar. Afinal, se é fissurada em mudanças, seria bobagem prender-se a uma única essência.

CÂNCER - 21/6 A 21/7
Dedicada a todos que fazem parte da sua vida (família, amigos...), a canceriana é extremamente leal, sensível e carinhosa.

MELHORES PERFUMES:
Sempre os suaves, doces e femininos, além dos cheirinhos de bebê.

LEÃO - 22/7 A 22/8
Cheia de segurança, a leonina tem necessidade de ser notada. Por isso, prefere artigos personalizados e pode usar e abusar do seu bom gosto e também de sua imaginação fértil.

MELHORES PERFUMES:
Nada melhor do que fragrâncias fortes e provocantes. Além disso, vale combinar aromas para compor uma exclusiva.

VIRGEM - 23/8 A 22/9
A virginiana leva muito em conta a opinião alheia. Perfeccionista, exige que tudo esteja correto, em ordem, combinando nos mínimos detalhes.

MELHORES PERFUMES:
Lavanda ou com um toque floral.

LIBRA - 23/9 A 22/10
O signo mais elegante do zodíaco olha o todo, mas adora se prender a detalhes. Por isso, até o frasquinho do perfume tem de ser bonito, diferente.

MELHORES PERFUMES:
Depende da ocasião. Por isso, evite os fortes, muito marcantes. Uma das opções é um sensual, variando entre o cítrico e o doce.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11
Enigmática, a escorpiana usa esse poder para se tornar a mulher mais sedutora do zodíaco. Ambiciosa e persistente, vai atrás dos seus objetivos com afinco e só descansa após obter a vitória.

MELHORES PERFUMES:
Devem ser provocantes, de preferência a base de especiarias.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12
A sagitariana abusa da praticidade e não se apega ao material. Independente, lança mão da criatividade para criar estilo próprio.

MELHORES PERFUMES:
Invista nos suaves, contudo, fique longe dos mais doces, pois eles não combinam em nada com a personalidade das nativas deste signo.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1
Nada de cores extravagantes ou cortes de cabelo modernos. Além de tradicional, a capricorniana é realista - dificilmente se permite sonhar. Possui humor instável, que pode prejudicá-la.

MELHORES PERFUMES:
Todos aqueles que mesclam ervas e raízes vão bem para elas.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2
Por ser muito racional, a aquariana pode aparentar, em alguns momentos, certa frieza. Mas é apenas seu senso de justiça, pois trata todos da mesma forma. Fiel ao cheiro que escolhe, não se importa em gastar um pouco a mais para tê-lo.

MELHORES PERFUMES:
Aposte nos amadeirados.

PEIXES - 20/2 A 20/3
Carinhosa e feminina até não poder mais, a pisciana tem grande capacidade de adaptação. Super dedicada a tudo e a todos, possui a incrível virtude de doação de si mesma.

MELHORES PERFUMES:
Precisam ser delicados, femininos, com acordes doces e florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!