sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SEU SIGNO,SUA CASA

ÁRIES
A ariana prefere objetos modernos e práticos. Gosta de peças coloridas e às vezes paga até bem caro por elas. Plantas e flores vermelhas também são seu de agrado.

TOURO
Pessoas deste signo preferem texturas macias e tecidos que estimulem  o toque. Descartam flores artificiais e procuram deixar o ambiente sempre bem arrumado.

GÊMEOS
A geminiana opta por  um ambiente moderno e prático, que não dê trabalho pra limpar. Gosta de decorar as paredes com fotos, pratos ou pinturas.

CÂNCER
Signo de quem cria ambientes que remetam ao passado. Porta-retrato são comuns no lar de cancerianos. Predominam paredes e móveis brancos.

LEÃO
Quanto mais iluminada for a casa do leonino, mais ele se sentirá bem. Detalhista, ele gosta de acabamentos elaborados, como gesso no teto.

VIRGEM
Prateleiras são o sonho dos virginianos, perfeitas pra deixar em ordem seus objetos. Quem é desse signo gosta de pisos e paredes claros.

LIBRA
O signo mais elegante sabe criar harmonia. Usa poucas e boas peças, com um mínimo de cores. O colorido fica por conta das flores, que adora.

ESCORPIÃO
Pessoas deste signo sempre trocam móveis e objetos de lugar e gostam de causar impacto com a decoração. Adoram preto e armários com muitas portas.

SIGITÁRIO
Sagitárianos apreciam objetos vindos do exterior e adotam cores que chamam a atenção. Seu gosto é mais extravagante, por isso a atração pelo exótico.

CAPRICÓRNIO
Eis um signo que dá muito valor para a qualidade. A capricorniana gosta de móveis rústicos e couro preto ou marrom nos estofados. Raramente opta por estampas.

AQUÁRIO
Derrubar paredes é com o signo de Aquário. Os aquarianos adoram amplitude e gostam muito de objetos de última geração e com formas diferentes.

PEIXES
A pisciana não gosta de se sentir limitada e prefere quartos amplos e casas com jardim. Seu ambiente é cheio de caixinhas com objetos que não usa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!