terça-feira, 20 de agosto de 2013

BANHO RELAXANTE


Depois de um longo dia de trabalho, que tal um banho relaxante para se recuperar e relaxar? Soa bem...

Para começar, crie um clima gostoso: acenda algumas velas, deixe o banheiro à meia luz. Uma musiquinha suave de fundo cai muito bem, assim como acender um incenso de perfume não muito intenso.

Use água morna, pois os banhos frios são para energizar e os quentes prejudicam o pH da pele. Agora adicione os seguintes ingredientes:

4 colheres de sopa de mel;
1 colher de chá de óleo de semente de uva;
4 gotas de óleo essencial de lavanda;

Misture bem a sua água morna todos os elementos citados na receitinha, pode também adicionar algumas pétalas de rosas, se for do seu agrado.

Separe bucha vegetal para esfoliar a pele, entre na banheira e faça uma massagem com movimentos circulares sempre de baixo para cima, ativando a circulação e removendo as células mortas do corpo.

Se você não tiver banheira em casa, espalhe mel sobre o corpo, e em uma bacia com água morninha coloque os óleos, depois faça o enxague com essa água.

O banho relaxante é uma excelente forma de deixar ir por água abaixo toda a tensão e cansaço provocado pelo dia a dia. Experimente e sinta como é gratificante poder dormir uma noite tranquila e calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!