sábado, 17 de agosto de 2013

SEU ROSTO LIVRE DE MANCHAS



RECEITA-1
Pegue dois limões com bastante suco, corte-os e esprema no jarro do liquidificador. Cuidado para não deixar sementes. Corte também uma cebola grande, uma batata inglesa pequena e adicione um copo de 400 ml de água. Deixe bater bem, use a velocidade 1. O creme deve ficar pastoso. Agora espalhe por todo o rosto e deixe durante um bom tempo. Poderá ficar muito tempo com o creme, apenas tome cuidado para não sair ao sol imediatamente.

RECEITA-2
O pepino que é reconhecido por suas propriedades que ajudam a estética, pode ser uma boa pedida na hora de fabricar um creme caseiro para se livrar das manchas tanto no rosto, como em outras partes do corpo. Pegue um pepino grande, descasque-o e retire as sementes. Misture com um óleo de alguma essência seja de rosa ou de lavanda e algumas folhas de hortelã e um 100 ml de água. Bata, no liquidificador, e passe nas áreas com manchas. Espere o produto secar na pele. Depois de algum tempo poderá enxaguar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!