quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FIQUE LIVRE DAS ESPINHAS


Alho: esfregue um dente de alho cru e descascado sobre a espinha várias vezes ao longo do dia. Ele precisa ser passado no rosto com certa frequência para ter efeito de combate. Além de dar fim à acne, o alho ajuda a clarear as manchas da pele.

Arroz agulhinha: coloque uma xícara (de chá) de arroz agulhinha cru de molho em duas xícaras (de chá) de água mineral de um dia para o outro. No dia seguinte, na parte da manhã, use a água do cereal para lavar o rosto. Repita o processo diariamente, pelo menos três vezes ao dia.

Pétalas de rosas brancas: ferva 500 ml de água filtrada e adicione cinco pétalas de rosas brancas. Abafe por dez minutos e, em seguida, coe. Logo após, coloque três gotas de própolis. Essa água, em temperatura ambiente, deve ser usada para lavar o rosto afetado pela acne.

Feijão branco: coloque 50 gramas de feijão branco de molho no vinagre, da noite para o dia. Após isso, retire o feijão e triture-o com água, formando uma pasta. Ela deve ser aplicada diretamente na acne por 30 minutos, sendo retirada com água abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!