terça-feira, 27 de setembro de 2016

MASSAGEM ERÓTICA


Olá! 

Descubra as delícias da massagem  erótica. Para praticar, bastam um vidro de óleo aromático e o desejo de ser feliz.
Veja como fazer.

PARA ELE FAZER EM VOCÊ
1- Antes de começar, tome um banho junto com seu amor. A água quente relaxa os músculos. Os melhores lugares para a massagem  são a cama ou o chão. Antes de aplicar o óleo, aqueça-o, friccionando-o com a palma das mãos.

2- Deite a parceira de bruços e pergunte-lhe se quer ser massageada com firmeza ou suavemente. Posicione-se ao lado dela. Espalhe óleo no pescoço, ombros e na parte superior dos braços e das costas, em movimentos circulares. Comece por aliviá-la da tensão, deslizando as mãos pelas costas.

3- Roce a ponta dos dedos para cima e para baixo da espinha, usando uma mão após a outra. De vez em quando, deixe a mão escapar, como por descuido, para os lados, na direção dos seios, e para baixo, até as nádegas.

4- Para provocar sensações quentes e crescentes, no começo massageie o bumbum com todos os dedos. Depois, com a palma da mão direita, massageie uma das nádegas vigorosamente, enquanto desliza a mão esquerda com  leveza na cintura e nos quadris. Repita do outro lado. Isso estimula a musculatura das nádegas e enche de energia os órgãos sexuais da mulher.

5- Massageie lentamente a parte de trás das pernas, indo em direção ao lado interno das coxas. Use só a ponta dos dedos. Depois de deslizá-los, friccione, em movimentos ascendentes, da parte interna dos  joelhos à parte superior das coxas.

PARA VOCÊ FAZER NO SEU AMADO

1- Deite o parceiro de bruços com um travesseiro sob o abdômen . Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares no pescoço, nas costas e nas nádegas dele. Em seguida, com pressão maior, use os polegares para traçar pequenos círculos no sentido horário, dos 2 lados da espinha, do pescoço e do cóccix.

2- Coloque as palmas das mãos um pouco abaixo da cintura dele e deslize-as para cima, acompanhando a espinha até chegar ao pescoço. Desvie depois para os braços. Repita o movimento, afastando-se aos poucos da espinha e massageando as laterais das costas.

3- Espalhe um pouco de óleo no bumbum de seu parceiro. Dê golpes pequenos, mas firmes em ambos os lados e belisque a pele com o polegar e o indicador para manter o parceiro estimulado. Depois, corra com suavidade as mãos, repetidas vezes, pela área entre os joelhos e a virilha, antes de massagear as coxas.

4- Aplique bastante óleo sobre o peito. Com a ponta dos dedos, massageie firmemente os espaços entre as costelas. Cuide com carinho dos mamilos, pressione-os e puxe-os ( com muita doçura) com os dedos.


Espero que desfrutem dos prazeres dessa massagem e isso gere algo mais.
Carinhoso abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!