segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VARANDAS ROMÂNTICAS

 Olá! 
Sempre acho as varandas locais calmos e românticos. Lugar, que por mais simples, possui beleza e suavidade. Local para longas conversas sem pensar no tempo. Ou ficar sozinho pensando na vida.
Veja aqui um poeminha e umas imagens de lindas varandas.

A VARANDA DA MINHA VIDA

Noutra varanda assim num setembro de outrora
Que vi você passar com jeito suave de caminhar
Eu ainda na minha flor da juventude
Naqueles tempos onde a vida permite e a gente se ilude
Da minha varanda atirei lhe uma rosa
Essa muito vermelha, ainda em botão
Porém a flor não a fez perder a harmonia dos passos
Não parou e nem mesmo deu-me um olhar
Nunca mais a vi por ali passar.
Hoje sinto o peso dos anos
Os passos são lentos, a memória é falha
Porém ainda me lembro de cada traço
Daquela bela mulher que me fez por anos
Sentir calor quando os dias eram frios

E preencheu um espaço que em mim era vazio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!