terça-feira, 13 de setembro de 2016

ORAÇÃO PARA SE LIBERTAR DO PASSADO



Olá!
Quem deseja se livrar de algo ruim que aconteceu no passado e que esteja atrapalhando a vida seguir mais feliz, faça essa seguinte oração. Mas, ao orar, sinta esse fato marcante ir saindo da  mente, do corpo, da alma. Até se sentir leve e renovado. Faça essa oração quantas vezes desejar.

"Aceito a verdade de que o passado não existe, assim como o futuro não existe. Não há passado para esquecer porque não tem fundamento esquecer o que não existe. Não aceito pensamentos negativos do passado. Jogo-os para longe de mim, como praga. Eu sou  o que sou agora e festejo o milagre de um novo dia, completamente novo e diferente, e o encho de alegria, amor, saúde, sucesso, felicidade e bens infinitos. Fecho a porta para todo pensamento negativo que queira retroceder a vida. Está tudo perdoado, em nome de Deus. Agora é vida nova. Estou renascendo, com a mente em branco, límpida, positiva e iluminada. Assim é agora e sempre. Amém."



Carinhoso abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!