terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMO SER SEXY

Uma mulher sexy sabe preparar o coração e a mente do homem que deseja para o amor. Sutilmente faz com que ele sinta a urgência da paixão. Um olhar convidativo. Pausa. Uma palavra sexy. Pausa. um toque. Pausa. Um botão aberto e ...

Uma mulher sexy não esquece de repetir o quanto o homem em questão é sensual. Elogiar é um talento: seu cabelo é tão macio, suas mãos tão fortes. Frases simples e verdadeiras, é claro.

Uma mulher sexy não tem vergonha de dizer ao homem que ama o quanto ele a deixa louca de desejo. E declara que não existe outro na sua vida. Nunca houve e jamais haverá.

Elas jamais são maternais com seus homens. Por isso é bom evitar dar conselhos a toda hora, a menos que ele lhe peça.

Uma mulher sexy deixa o homem sentir que ela é sua propriedade... Se achar que está disponível para outros homens, não a considerará especial o suficiente para ficar com ele.

Mulher sexy adora homens. Não todos os homens, é claro, mas o sexo masculino como "espécie".

A sua voz é sua assinatura. Se souber tirar partido, ela pode ser altamente sedutora. Ou desanimadora, se for estridente demais. Por isso é bom buscar o equilíbrio perfeito. Gravar a sua voz e o riso. Se não gostar do que ouvir, pense em diminuir o tom, falar mais baixo. Ou mais devagar, se lhe parecer melhor.

Um homem fica fascinado por uma mulher sexy e ele se sente mais sexy e confiante quado ela está a seu lado.

Uma mulher sexy sabe se tocar, por isso pode mostrar como gosta de ser tocada.

Uma mulhr sexy não tem medo de dizer não às coisas que não gosta de fazer na cama. Ela não vai deixar um homem subjugá-la ou mesmo minar a sua autoconfiança.

Uma mulher sexy elogia o seu homem por inteiro: a expressão, cada parte do corpo, a inteligência e o humor.

Uma mulhr sexy tem paciência par compreender "a primeira vez". Ela sabe que o fogo da paixão pode pregar peças nele. Diga o quanto você o ama, como ele a deixa louca. Abrace-o. E faça muito carinho.

As mãos são ferramentas eloquentes no amor. Uma mulher sexy sempre tem as unhas feitas e as mãos macias e sabe quando e como usá-las.

Uma mulher sensual pode atrair um homem, numa sala cheia, só com a força do seu olhar. Mas a postura e a expressão que transmitir podem assustá-lo. Existe um diferença muito sutil entre mostrar interesse, o que é muito sedutor, e ser direta demais, intimidando a outra pessoa.

Uma mulher sexy adora sexo! Não só o ato em si, mas tudo. Desde o primeiro olhar até aqueles momentos inesquecíveis.

uma mulher sexy sabe que o que excita um homem às vezes desestimula um outro. O segredo é tratar cada homem da sua vida como se fosse o primeiro. Alguém novo, único e totalmente especial. E agir com ele como nunca foi com mais ninguém. Você não imagina o quanto isso pode ser estimulante para os dois.

Uma mulher sexy adora fazer amor em qualquer lugar, a qualquer hora. E incrementa os estágios da sedução com música, velas, clima sensual e a bebida que ele prefere.

Um comentário:

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!