sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DESCUBRA OS INDÍCIOS DE INTERESSE MASCULINO

Se um homem gosta do que vê, automaticamente abre um pouco a boca. De maneira subjetiva, tal ação torna a expressão do rosto mais convidativa à mulher.

Quando vemos alguém atraente pela primeira vez, em  questão de segundos nossas sobrancelhas sobem e descem! Assim, deixam os olhos mais abertos, permitindo que reflitam maior quantidade de luz e se tornem mais brilhantes, grandes, convidativos. Se um homem fizer isso ao vê-la, esteja certa de ter chamado sua atenção! Caso queira investir no moço, prolongue o abrir de olhos por até um segundo e aumentará as chances de ele entender que você está interessada.

Apertar o nó da gravata,alisar a camisa, ajeitar alguma parte do vestuário, se forem as meias é certeza de ele desejar algo mais! Todas essas ações demonstram que o rapaz está querendo causar boa impressão e evidenciar suas posses. Afinal, para os homens, bens materiais são sinônimo de poder e, na cabeça deles, é isso que conquista as mulheres. "Tal como os animais, o macho humano se enfeita quando uma possível parceria entra em cena", garantem os pesquisadores Allan e Bárbara Pease.

De repente,entre todos os amigos no bar, só ele quer falar. Não por coincidência, dois minutos antes uma bonitona sentou na mesa ao lado. Normal: quando interessado, o homem esforça-se para sobressair aos demais, às vezes, até se afastando dos amigos.

Assim como nós, eles também dão um jeitinho de arrumar os cabelos ao encontrar alguém interessante. Instintivamente, tocam os fios antes ou logo após verem uma mulher atraente.

Sabe quando o vizinho dá aquela encolhida de barriga básica quando passa por você? Pois bem: além disso, os homens também estufam o peito e "esticam" o corpo para ganhar aparência forte e imponente. Mais pontos para você se o rapaz se posicionar bem à sua frente. Nesse caso, está tudo muito claro! Basta trocar olhares...

Na certa ele a examinou por inteiro no instante em que pôs os olhos em você. Mas quando interessado para valer, ele "passeia" o olhar pelo corpo do objeto do seu desejo, avaliando-a como parceira sexual, e sem se importar com o descaramento!

Sentar com as pernas abertas e ainda posiciona as mãos nos quadris (muitas vezes, com os dedos inconscientemente apontados para a região genital) é forte sinal dos fascínio do gato. Mesmo sem se dar conta da mensagem que está passando, o moço quer destacar seu físico, enfatizar que está bem consigo e ainda direcionar o olhar da pretendente à área mais sexual do seu corpo...

"Quando os homens ficam sexualmente excitados, seus corpos deixam 'escapar' o que está se passando no subconscientes e eles começam a brincar com objetos redondos. Por quê? Porque lembram seios", explica Tracey cox, em seu livro Atração, Decodifique a linguagem do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!