terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

APRENDA A DEMONSTRAR SUAS EMOÇÕES

Falar para alguém que você o ama ou confessar que precisa da companhia dele parece fácil para algumas pessoas, mas há aqueles que não conseguem manifestar o que sentem. Caso consiga se abrir facilmente e não tenha problemas em deixar claro os seus sentimentos, ótimo! Mas se não, vou ajudá-la a abrir o seu coração. E lembre-se do quanto é bom dar e receber carinho e tente, com as minhas sugestões, criar coragem e se declarar.

PRIMEIRO DE TUDO: AUTOCONFIANÇA:
Acreditar em você é o começo para ter segurança e demonstrar o que sente. Para isso, evite ficar se criticando.Não que tenha que aceitar tudo que acontece com você, mas não adianta só enxergar os pontos negativos. Faça com que as coisas que a incomodam a ajudem a melhorar e a ganhar mais confiança na vida.

AFASTE PENSAMENTOS NEGATIVOS:
Tente pensar em algo bom que a faça se sentir para cima e disposta a abrir o coração. Focar o pensamento em lembranças ruins só a impedem de demonstrar suas emoções.

MOSTRE-SE AO MUNDO:
Você tem que conhecer suas qualidades e tirar proveito delas. Por exemplo: se é uma boa cozinheira, prepare um bolo com carinho para aqueles que ama. Não é apenas através de palavras que se demonstra o que sente.

ALIMENTE A SUA MENTE:
Não adianta só se preocupar com os outros se você não tem tempo para si mesma. Leia, reze, procure cuidar da sua parte espiritual também. Dessa maneira, você encara qualquer dificuldade com muita fé e vontade.

CUIDE-SE!
Quem disse que só basta cuidar da alma? Tem que se preocupar com o seu corpo, com a sua pele, seus cabelos... Ao se amar mais, será fácil expressar os seus sentimentos.

COMO VOCÊ SE VÊ?
Faça essa pergunta e veja o que não está fazendo bem a você: suas atitudes profissionais, como está lidando com os outros, como anda o seu romance, etc. Quando encara os problemas de frente e os assume, você está preparada para qualquer situação. Dá até para  criar e pedir desculpas por alguma coisa que possa ter cometido. Essa também é uma forma de mostrar as sua emoções.

SEJA ESPONTÂNEA:
Não fique ensaiando o que vai dizer. Deixe as suas emoções falarem mais alto sem se preocupar como que os outros vão pensar. Você verá como será mais feliz!

DICAS:
Seja atenciosa com as pessoas que a cercam. Não tenha vergonha ou medo de elogiá-las. Aprenda a dizer o quanto elas são importantes na sua vida. Isso vai agradá-las e fazer bem a você, já que está demonstrando o que sente. Tome coragem e confesse às pessoas queridas: "Eu te amo". Essa frase mágica transforma a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!