quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MUDE SEUS PENSAMENTOS E SEJA MAIS FELIZ

NÃO SE DERRUBE
Ficar se criticando é algo inútil, que não traz nada de positivo. Pensar negativamente sobre seus atos ou sobre os de outra pessoa só limita a vida. Aceite-se.

CUIDE DO CORPO
Seu corpo é um templo precioso. Se você quer ter uma vida longa, comece a se cuidar agora mesmo com uma alimentação saudável e exercícios físicos.

AME-SE
Trate-se carinhosamente. Respeite-se. Quanto mais você se amar, mas estará aberta ao amor das outras pessoas.

SE DÊ ATENÇÃO
Somos sempre muito leais com os outros mas, às vezes, esquecemos de nós mesmas. Procure prestar atenção às suas atitudes e ao seu coração.

ALIMENTE O ESPÍRITO
Nós, mulheres adultas, podemos escolher os nossos caminhos e crenças religiosas. Reserve, toda semana, um momento de silêncio para si. E use esse tempinho para fortalecer sua religiosidade.

SEJA CRIATIVA
Você pode usar a criatividade em qualquer atividade do dia-a dia, seja decorando um bolo ou em uma reunião de negócios. Observe-se e descubra seus talentos. Depois, use-os para crescer e progredir.

TENHA PALAVRA
Não faça uma promessa que você não pode cumprir, mesmo que seja para si própria. Enganar a si mesma é mentir 2 vezes. Aprenda a manter a palavra.

NÃO SE APAVORE
Mande para escanteio os pensamentos de terror e pessimismo. Não pense sempre na pior opção e mantenha a calma. Tudo vai dar certo!

FIQUE BEM
A alegria de viver sempre está dentro de você. Não desperdice nem a deixe escapar. Quando estamos felizes, podemos ser muito mais criativas e captar novas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!