sábado, 16 de abril de 2011

EMAGREÇA COM AJUDA DO LIMÃO



Segundo uma das maiores especialistas brasileiras no assunto, a cientista e química Conceição Trucom, autora do livro O Poder de Cura do Limão, a fruta é uma grande aliada de quem precisa emagrecer. Segundo ela, dá pra perder até 3 quilos por mês sem prejudicar o estômago. Vale a pena!

Porém se você quer algo mais poderoso para fazer transformações importantes no seu corpo em poucas semanas clique aqui e descubra um método que diminuirá sua barriga até 12 cm por mês.
Se você possui pernas inchadas, elas irão desinchar bastante.
Seu peso irá reduzir de 5 a 10 quilos em 30 dias.
Esse método combate a dor nas costas, melhora o diabete e colesterol alto, acaba com a ansiedade de comer compulsivamente e desintoxica o seu organismo. 
Método natural que já ajudou mais de 75 mil pessoas em mais de 7 países.
Não precisa acreditar sem ver, clique aqui e veja depoimentos de algumas das diversas pessoas que testaram esse método e estão felizes com seus corpos magros, bonitos e saudáveis


COMO É O MÉTODO
Existem duas formas de fazer esse regime: a intensiva e a leve. Elas consistem em tomar suco de limão toda manhã, em jejum, em quantidades crescentes, e depois ir reduzindo gradativamente. Veja como fazer.

TERAPIA INTENSIVA
indicada pra quem quer perder peso rapidamente e não tem problema de estômago.
Quando fazer: o ideal é repeti-la quatro vezes ao ano, de preferência no início das estações (a primavera começa em 23 de Setembro).
Duração: 19 dias.
Como é: no primeiro dia, tome o suco de um limão. No segundo, dois limões. Vá aumentando até chegar a dez. Depois, comece a reduzir a cada dia um limão.

TERAPIA LEVE
Recomendada pra quem tem tendência à gastrite ou à úlcera.
Quando fazer: uma vez por mês.
Duração: 5 dias.
Como é: no primeiro dia, tome o suco de um limão; no segundo, dois; no terceiro, três;  no quarto, volte a dois; e, no último dia, um.

NÃO DESISTA!
No início, são comuns reações como dor de cabeça, diarreia ou intestino preso. Elas costumam passar após alguns dias.

PARA PRESERVAR O ESTÔMAGO

Existe uma maneira muito simples de neutralizar a acidez do limão. "Basta ingerir o suco ainda em jejum, cerca de 20 minutos antes do café-da-manhã", ensina a química Conceição Trucom. Dessa forma, segundo ela, o limão se une a outras substâncias do organismo e chega ao estômago sem acidez. "O limão é também um excelente agente desintoxicante", garante Conceição. A forma como ele limpa o organismo acaba melhorando os sentidos do olfato, da visão e do paladar. "Então, aprendemos a comer somente o necessário. Além disso, o limão aumenta a vitalidade e a saúde, controla os níveis de açúcar, aumenta a saciedade e auxilia na criatividade e disposição", enfatiza a especialista.

TOME ESTES CUIDADOS
O tamanho do limão influencia, então opte pelos médios, que rendem 2 col. (sopa) de suco;
Só use a fruta madura. As muito verdes podem causar reações;
Se você não conseguir tomar todo o líquido de uma única vez, divida durante o dia. Tome um antes do café-da-manhã, outro antes do almoço e o último antes do jantar, sempre entre 20 e 30 minutos antes das refeições.
Prefira tomar com canudinho. Assim não estraga o esmalte dos dentes e você não fica em contato com o gosto azedo do limão;
Lave sempre as mãos após manusear o limão, principalmente se você for ficar sob o sol em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!