domingo, 10 de abril de 2011

REVIGORE-SE

Muitas vezes nos sentimos totalmente desanimados. Para dar uma revigorada, fique de olho nas dicas preparadas pelo Centro de Análises de Energia Vital, em São Paulo

1- Não tente resolver tudo ao mesmo tempo. O estresse e o excesso de exigência pessoal fazem com que você fique exausta e com os nervos à flor da pele. Dê preferência à reflexão antes da ação.

2- Se puder vá à praia tomar um banho de mar. A água do mar atrai muita energia boa. Se não puder, faça um escalda-pés.

3-Tome muita água para provocar um melhor funcionamento dos órgãos e consequentemente melhora do sistema imunológico.

4- Se estiver sentindo cansaço, um peso nas pernas e apatia generalizada, evite, por 30 dias, alimentos como chocolate, maracujá, manga, feijão preto e cebola roxa, pois roubam oxigênio do sangue piorando, nesta fase, os sintomas.

5- Procure andar o maior tempo possível descalço pra aterrar o corpo ao solo, evitando com isso problemas como excesso eletromagnético no organismo.

6- Caminhe diariamente, pelo menos, 30 minutos, para  movimentação dos membros, melhoria na circulação sanguínea e sono. O ato de andar gera endorfina, o hormônio responsável pela sensação de calma e bem-estar.

7- Pelo menos uma vez por dia, pare e concentre-se em sua respiração que deverá ser aprofundada e completa. Agindo desta forma você estará expelindo completamente o gás carbônico, o que libera o organismo das toxinas produzidas por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!