quinta-feira, 10 de março de 2011

CONQUISTE A BARRIGA PERFEITA




Livrar-se da barriga é o sonho da maioria das pessoas. Mas, exige muita disciplina. É preciso fechar a boca e malhar muito. Para facilitar, a nutricionista Camila Pinto, da Clínica Nutriclube, do Paraná, elaborou um cardápio de 900 calorias para ser feito em apenas um dia. Mas, que surte muito resultado. A dieta é bem restritiva, por isso nada de exagerar na dose. Parece até um milagre, mas não é . Ao segui-la por um dia dá para perder a barriguinha e arrasar num look mais sensual.
Quem quiser, pode manter este cardápio por, no máximo, uma semana e eliminar 2 quilos. Lembrando que quem tem diabetes, crianças e pessoas de idade mais avançada não podem aproveitar este cardápio. Se você não está nesta lista de restrições, aproveite!

INDICADO PARA 1 DIA

SECA-GORDURA

O cardápio é bem light, mas o resultado é perfeito. Está disposta? Pode começar!

CAFÉ-DA-MANHÃ
1 Pote de iogurte natural desnatado batido com
2 colheres (sopa) de aveia em flocos;
1 porção de fruta
Escolher entre: 1/2 papaia, 1 banana pequena, 1 maçã, 6 morangos, 1/2 goiaba ou 1/2 manga pequena.

LANCHE DA MANHÃ
1 caixinha de água-de-coco

ALMOÇO
1 prato de verduras temperadas com sal e limão;
1 pires (chá) de legumes crus ou cozidos al dente temperados com 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem ou 3 castanhas ou nozes moídas.
1 filé pequeno de peixe grelhado ou 2 fatias de queijo branco magro em cubos ou 2 ovos cozidos ou 3 colheres (sopa) de atum light.
1 taça de gelatina light

LANCHE DA TARDE
1/2 copo (150ml) de leite desnatado batido com 2 porções de frutas.
Escolha duas opções: 1/4 de papaia, 1/2 banana, 1/2 maçã, 4 morangos, 2 ameixas secas ou 2 damasco

JANTAR
Repetir o cardápio do almoço.

ATENÇÃO
Se você é lactante, ou seja, está amamentando não deve seguir este cardápio tão restritivo, pois precisa de um valor calórico maior. Neste caso, introduza uma porção de carboidratos no almoço e outra no jantar. Duas colheres de sopa de arroz, ou batata, ou macarrão já é  suficiente (escolha apenas um deles). E nada de estender essa dieta por mais de uma semana.

Beber bastante água ajuda a emagrecer, principalmente se ela estiver gelada, pois elimina toxinas do organismo e dá sensação de saciedade. O ideal é beber 2 litros de água por dia. Se passar dessa quantidade, melhor. Muitas pessoas têm dificuldade ou não têm o hábito de beber muita água. Mas, 2 litros são necessários para o sucesso da dieta desintoxicante.

Praticar atividade física é a maneira mais rápida e saudável de perder peso. Pois isso, associe à dieta, pelo menos, uma caminhada ao ar livre. Gosta de pedalar? Faça isso, pelo menos, três vezes por semana.

Mas caso queira um programa de reeducação alimentar que ajuda mais de 75.000 pessoas em 7 países nos últimos 2 Anos que Precisavam Reduzir Drasticamente Suas GORDURAS CORPORAIS em poucos dias CLIQUE AQUI

O Programa é a base de que alimentos simples que você tem em casa, são muitas receitas como: Sucos Detox para desintoxicar , sopas, shakes, o chá mais poderoso do Brasil, bebidas bomba e cardápios fit.  Caso queira saber mais CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!