segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DESCUBRA O QUE AS VOGAIS DO SEU NOME DIZEM SOBRE VOCÊ

A numerologia nos ajuda a obter, por meio da soma das vogais do nosso nome, o conhecimento desenvolvido em outras vidas para lidarmos melhor com o momento atual. Confira a tabela abaixo com as vogais e seus números correspondentes e faça a soma para descobrir qual é o seu número da Alma.

VOGAIS

A= 1
E= 5
I= 9
O= 6
U= 3

Agora some as vogais do seu nome completo. Se o resultado der um número de dois dígitos (exceto no caso dos números mestres 11, 22 e 33 ), faça uma nova soma para chegar a um único dígito, (por exemplo:
se o resultado de todas as vogais do seu nome completo der 27  você soma 2+7=9).

Alma 1
Gosta de traçar seus caminhos e prefere agir sozinha, tendo dificuldade em aceitar a opinião dos outros. A determinação e a força de vontade fazem de você uma pioneira que aprecia as novidades.

Alma 2
Tem uma capacidade de discernimento, onde consegue separar as coisas sem dificuldade. Aproveite esse potencial para evitar que a insegurança atrapalhe a concretização de seus planos.

Alma 3
Ser feliz e fazer os outros felizes: esse é o seu lema. Nos momentos mais difíceis, consegue minimizar o sofrimento, mas precisa evitar a superficialidade para não gerar problemas futuros.

Alma 4
Sabe trabalhar com eficiência para colher os bons resultados, mas precisa assumir que verdadeiramente é uma trabalhadora eficiente. Não fique preocupada com acusações para não deixar o medo falar mais alto.

Alma 5
Sua mente é brilhante e sua curiosidade faz com que explore novas ideias, sem preconceitos. Deve tomar cuidado ao expressar seu jeito de ser para não acabar em atitudes irresponsáveis.

Alma 6
Tem uma sensibilidade muito aguçada e é capaz de restabelecer a paz entre os que estão a sua volta. Aproveite esse seu dom, mas tome cuidado para não se tornar possessiva.

Alma 7
Prefere as pessoas que gostam de filosofar sobre a vida e muitas vezes gosta de ficar sozinha. Aproveite o seu senso refinado de justiça para conquistar seu espaço.

Alma 8
Sua determinação contribui para que exerça uma grande liderança nas atividades. Você é dotada de muita energia, mas precisa aprender a aceitar seus erros e não exigir demais de si mesma.

Alma 9
É prestativa e coloca-se à disposição para ajudar a resolver qualquer problema. Controle suas emoções, caso contrário, terá dificuldade em atingir os seus objetivos.

Alma 11
Sabe lidar com situações inesperadas. Possui uma visão ampla do mundo a sua volta, devendo dedicar-se à realidade, evitando perder seu senso prático.

Alma 22
Com espírito de liderança, tem sempre como meta contribuir para a construção de um mundo melhor.

Alma33
Paciente e caridosa, você é despojada de qualquer apego material. Possui uma humildade e uma grande capacidade de compreender o próximo, o que a torna uma pessoa rara.

Fonte: livro "vivendo melhor através da numerologia", Aparecida Liberato, Editora Best Seller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!