quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PRENDA SEU CABELO COM SOFISTICAÇÃO E PRATICIDADE

"Esse penteado é um verdadeiro curinga", explica André Anastácio, cabeleireiro do salão Di maglio Hair, em São Paulo. "apesar de ser muito simples de fazer, vai bem em qualquer ocasião chique."

APRENDA A FAZER UM RABO-DE-CAVALO DE ARRASAR

1- Se você tiver cabelo crespo, faça uma escova para deixar os fios lisos. Para começar o penteado, separe duas mechas na frente do cabelo e prenda o restante em um rabo, no topo da cabeça.

2- Borrife spray fixador para abaixar os fios arrepiados e fazer com que o penteado dure mais tempo. Cuidado para não exagerar na quantidade de spray, pois os fios ficarão duros e o resultado comprometido.

3- Prenda o rabo com um elástico fino. Escolha um que tenha a mesma cor do seu cabelo. Para um resultado mais chique, separe uma mecha do rabo, enrole-a por cima do elástico e prenda com grampo.

4- Borrife mais um pouco de spray para fixar bem o penteado. Em seguida, faça uma escova ou passe chapinha nas mechas que ficaram soltas na frente do rosto e no rabo, para que o penteado fique chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!