sábado, 18 de dezembro de 2010

SEGREDOS QUE VÃO DEIXÁ-LA LINDA NA FOTO

1- Quando ficar sozinha, aproveite para estudar seu melhor ângulo (direito ou esquerdo) na frente do espelho. Assim, ao fazer pose, é só virar para o lado certo e esperar os elogios na hora de ver a foto.

2-Encolher a barriga é regra. O melhor jeito de fazer isso é curvar o corpo para a frente, como se fosse tocar os pés, e inspirar. Assim, você mantém o ar na parte de cima do corpo e a barriguinha fica reta!

3- Para camuflar as bolsas nas pálpebras, levante ligeiramente o rosto ao ser fotografada.

4- Esta pose é infalível. Coloque um pé na frente e fique meio em diagonal em relação à câmera. Ela deixa a pessoa mais magra e sexy.

4- Quando você carrega na maquiagem, as fotos evidenciam o erro. Mas pode caprichar no corretivo.

5- Todo mundo sente vergonha daquela papada nas fotos. Por isso, não aproxime muito o queixo do pescoço na hora de sorrir e evite as dobras indesejadas. Outro truque é fechar a mão e apoiar o rosto sobre ela.

6- Procure enxugar o rosto com um lencinho de papel. A oleosidade, sob a luz, cria um efeito de descuido que envelhece você.

7- Procure o sol: a melhor posição dele é ao lado de quem será fotografado, 90 graus à direita ou à esquerda. Em ambientes internos, use o flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!