quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TÁTICAS PARA SEDUZIR EM POUCOS MINUTOS

Sorria. Esse é uma das atitudes mais importantes na hora da conquista, pois mostra que você está aberta às investidas dele. Na primeira troca de olhares, seja natural e deixe seu sorriso aparecer! Em menos de 5 minutos ele se renderá aos seus encantos.

Mostre-se. Não adianta ficar escondida atrás de uma parede e achar que ele tem visão de raio x. Passe logo ao lado dele, ande, passeie! Certamente o homem vai notar a sua intenção. Se o olhar dele acompanhar você, conquista garantida em tempo recorde!

Esteja disponível. Em uma festa, por exemplo, separe alguns minutinhos para ir ao banheiro sozinha e passe vagarosamente ao lado dele, ampliando as chances de o cara chegar até você. Ficar sempre rodeada de muitas pessoas pode afugentar o rapaz.

Bom humor é essencial. Diga a verdade: você acha que alguém vai chegar até você se estiver de cara fechada? Claro que não! Ficar de bem com a vida atrai rapidinho várias pessoas interessantes (e milhares de pretendentes), pois qualquer um percebe a felicidade no ar.

Quando encontrá-lo em algum lugar, faça questão de passar ao seu lado e encostar " Sem querer" nele, bem de leve. Olhe diretamente nos olhos dele, peça desculpas e dê um largo sorriso: é sedução imediata!

Puxe os cabelos para trás e incline um pouco a cabeça para o lado, deixando à vista uma das partes mais desejadas pelos homens: o pescoço. Dê um segundo para o outro, ele vai estar na sua.

Olhe bem de perto alguma coisa que ele estiver usando e depois faça um elogio. Por exemplo: segure o colarinho da camisa, dizendo que aquela cor fica ótima com o tom de pele dele. Ele vai querer agarrá-la em dois tempos.

Quando estiver pertinho de quem gosta, deixe cair um objeto. Espere ele se agachar para pegar e, então, abaixe-se também. Toque sua mão na dele e agradeça a gentileza.

Cante um pedacinho de uma música provocante e sorria, indo em direção a ele.

Durante a conversa, baixe o tom de voz. Ele chegará cada vez mais perto para ouvir você. Conquista zás-trás!

Se quiser ser mais ousada, faça um carinho "ingênuo": passe a mão no rosto dele ou, então, encoste seu pé na perna dele durante um jantar. Ou ele rouba um beijo ali mesmo ou o jantar vai acabar às pressas.

Coloque um vestido ou uma blusa de alcinhas e, quando estiver na frente dele, deixe-as escorregarem pelo seu ombro. Em seguida, sorria e recoloque-as no lugar.

Molhe os lábios com a língua delicadamente e depois deixe-os entreabertos. A atração será a jato!

Diga que, coincidentemente, você leu o horóscopo dele naquela manhã e que um grande encontro estava previsto.

Comente uma cena de sedução de algum filme famoso ou mesmo um livro que você leu. E complete dizendo: "Essa não parece a nossa história?". Ele não vai resistir e será só seu num piscar de olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!