sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ELIMINE 3 KG EM 7 DIAS




ELIMINE 3 KG EM 7 DIAS
Quer arrasar nas festas de final de ano? Pois, então, o cardápio da nutricionista Regina Sarmento pode realizar o seu desejo de ficar magra, saudável e linda.Esse menu, combinado com os sucos desintoxicantes das postagens anteriores, pode eliminar até 3 kg em apenas uma semana, dependendo do metabolismo de cada pessoa. Mas fique atenta: por ter poucas calorias diárias, só pode ser seguido com intervalos de 15 dias.

 CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de suco verde feito de:
1 folha verde
1 fruta
1 fibra
SUGESTÃO:
couve
limão
linhaça dourada

LANCHE DA MANHÃ
Suco de frutas simples ou 1 fruta

ALMOÇO
2 colheres (sopa) de vegetais
1 filé de carne magra
2 colheres (sopa) de carboidrato integral
(arroz integral, quinua ou macarrão integral)

LANCHE DA TARDE
1 copo de suco de frutas

JANTAR
1 copo de suco, feito de:
1 legume
1 fruta
1 fibra
SUGESTÃO:
espinafre
cenoura
salsão
maçã
flocos de quinua real

CEIA
4 amêndoas ou 2 nozes
ou 2 castanhas-do-pará

ELIMINE 4 KG EM 30 DIAS
Se prefere perder peso com calma e comendo mais, as dicas da nutricionista Daniela Jobst vão funcionar bem. Aqui, você aprende a montar um cardápio variado e saudável que, com o reforço dos sucos desintoxicantes, farão você secar 4 kg em 30 dias

CAFÉ DA MANHÃ
Opte por tomar em jejum um copo de qualquer um dos sucos sugeridos na postagem anterior. Assim, seu organismo consegue absorver os nutrientes da bebida com mais facilidade.

LANCHE DA MANHÃ
Meia hora antes do almoço, beba outro copo de suco. Você também pode comer castanha, nozes ou amêndoas, mas apenas uma colher (sopa).

ALMOÇO
Nessa refeição, você pode ingerir duas colheres (sopa) de vegetais, de preferência crus, que aumentam a sensação de saciedade. Escolha ainda uma porção de proteína, que pode ser um filé de frango para garantir a saciedade, e uma porção (ou duas colheres de sopa) de carboidrato integral.

LANCHE
Beba um copo de suco, de preferência uma receita que utilize folhas.

JANTAR
Escolha entre salada com um filé de carne magra ou um prato de sopa de legumes.

CEIA
A melhor opção é comer uma fruta.

    Porém se você quer algo mais poderoso para fazer transformações importantes no seu corpo em poucas semanas clique aqui e descubra um método que diminuirá
    sua barriga até 12 cm por mês.
    Se você possui pernas inchadas, elas irão desinchar bastante.
    Seu peso irá reduzir de 5 a 10 quilos em 30 dias.
    Esse método combate a dor nas costas, melhora o diabete e colesterol alto, acaba com a ansiedade de comer compulsivamente e desintoxica o seu organismo. 
    Método natural que já ajudou mais de 75 mil pessoas em mais de 7 países.
    Não precisa acreditar sem ver, clique aqui e veja depoimentos de algumas das diversas pessoas que testaram esse método e estão felizes com seus corpos magros, bonitos e saudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!